terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Esmalte Maracuja Avon Colortrend coleção Close Certo

Bom dia minhas hoje o post e de resenha e o assunto e unhas ta certo que minhas unhas estão curtinhas mas ainda pinto né mana rsrs e hoje venho fala da nova coleção da colortrend da Avon e a coleção close certo Com cores atraentes e um pontilhado charmoso, ta muito bonita e com cores ótimas a cor que vou falar e o MARACUJÁ a cor e linda e tem uns pontinhos pretos que dão um charme nas unhas bom vocês vê-ram na minhas unhas o que eu to (falando). ele ta custando em média R$3,29 um valor meio salgado pra um esmalte em, mas tudo bem ta valendo por que e lançamento.
                                                                  com flash
 Bom meninas espero que tenham gostado do post de hoje e espero que estejam gostando de post diário em quero fica mas próxima de vocês nesse ano e que venham muitas coisas boas ainda bjinhos e boa noite lindonas by tina santos.

Um comentário:

  1. Eu tenho esse laranja esse é lindo amei já usei .mi siga linda no meu blog rosianedantas.blogspot.com

    ResponderExcluir